top of page

Sacos biodegradáveis - pelo 🌍

Em 2020, passámos a usar sacos 100% biodegradáveis e/ou compostáveis, para enviar os produtos verdes com alguma humidade, em vez de sacos de plástico.


Nas embalagens para cogumelos, cerejas ou figos já há muito recusávamos o plástico. Agora só falta eliminá-lo também no caso dos frutos vermelhos. Se tiver sugestões, agradecemos! A Pede Salsa é mais do que apenas uma rede de distribuição de produtos frescos, nacionais, fruto de uma agricultura sustentável, integrada ou em modo de produção biológico.


Desde o início, propomo-nos contribuir para um modo de consumo mais amigo do ambiente e das gerações vindouras. A proximidade geográfica entre o local de produção e o consumidor é fundamental para garantir frescura, mas também para reduzir a pegada ecológica. Nesse sentido, a substituição dos sacos de plástico foi mais um passo importante.

Continuar a encomendar os nossos cabazes é também contribuir para a economia local, para a sobrevivência dos pequenos produtores e para um ambiente mais saudável! A propósito, lembramos que reutilizamos as caixas dos cabazes. Não se esqueça de devolver sempre a sua na entrega seguinte!

Muito obrigada por estar connosco nesta luta. Todos juntos, somos ativistas da esperança.


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen

Opmerkingen zijn niet geladen
Het lijkt erop dat er een technisch probleem is opgetreden. Probeer nogmaals verbinding te maken of de pagina te vernieuwen.
bottom of page