top of page

Pede Primeiro! Receita para rechear o cabaz!

Atualizado: 28 de jun. de 2021


É simples e rápido! Registe-se aqui, escolha os produtos e use o código "PEDESALSA" no carrinho de compras. Assim, ganha 10% de desconto na primeira compra após o registo! Para participar da Campanha Pede Primeiro e receber o desconto, fique atento ao prazo. A oferta é válida entre os dias 2 e 8 de junho, ou seja, para o cabaz que será entregue dias 11 e 12.


São muitas as vantagens de ficar registado:

  • Os seus dados são memorizados para quando fizer uma nova encomenda. Assim, não precisa de preencher todas as informações novamente. Basta fazer o login e, ao finalizar o pedido, os seus dados já estarão preenchidos. 

  • O histórico de encomendas também é memorizado no seu perfil de membro. Ao aceder à sua área de cliente, terá acesso a todas as suas encomendas.

  • Pode registar a sua morada habitual e outra ou outras onde também receba o cabaz: casa e trabalho, por exemplo.

  • Gestão de conta atualizada: após o registo, poderá editar os seus dados na sua área pessoal, sempre que precisar, bem como desativar a sua conta, caso deseje. 

Ao mesmo tempo que faz uma escolha saudável para si e para a sua família está a apoiar os pequenos produtores locais, a economia nacional e a contribuir para um modo de vida mais sustentável. E ainda: a apoiar o projeto solidário É um Restaurante! que entrega 400 refeições quentes por dia a pessoas sem abrigo ou em situação vulnerável nestes tempos difíceis!

120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page